terça-feira, 28 de junho de 2011


Fraldas de Pano Ecológicas




Você sabia que é possível economizar em até R$ 5.000,00 usando fraldinhas de pano, do que descartáveis que são altamente poluentes e ameaçadoras à saúde do seu bebê?


As fraldas de pano são econômicas e práticas, o contrário do que possa parecer.Economia de verdade!! Você terá que gastar para comprar fraldas de pano que saem com o preço mais alto no inicio, mas a longo prazo irá economizar muito ,e ainda você vai usar por bastante tempo; agora as descartáveis você irá usar uma por vez, em grande quantidade, vai jogar muuuuuuito lixo.


A natureza e o seu bolso agradecem!!!


As fraldas descartáveis são feitos de papel (árvores) alvejados e plásticos, e várias contem ingredientes mais desagradáveis, como metais, surfactantes, desinfetantes, fragancia, bactericida, fungicida, gel absorvente,colas traços de organocloretos, entre outras coisas.




Demoram mais de 500 anos para se degradarem na natureza, elas são enviadas diretamente para os aterros sanitários pois não tem outra utilidade e são o terceiro maior consumidor de espaço nesses aterros.



As fraldinhas de pano além de terem cada estampa mais linda que a outra, são fabricadas com material natural ,são confortáveis e arejadas.


São laváveis tanto à mão quanto na maquina, lavam e secam como qualquer outra roupa do seu bebê ; não causam manchas, nem odores.


Elas também aproximam mais mãe e bebê, fazendo a mãe ficar mais atenta aos horários de fazer xixi e cocô, e assim proporcionar o desfralde mais cedo.


São muito absorventes , não vazam , seu bebê fica livre de assaduras .


E ainda servem para seu próximo filho .





O que puder fazer para preservar, reduzir danos à saúde do seu Planeta e do seu bebê, faça!!

Um comentário:

  1. Olá. Adorei o blog. Ví no seu site que tem umas fraldas para vender...mandei um e-mail perguntando sobre algumas estampas.
    Bj.

    ResponderExcluir